sábado, 28 de setembro de 2013

MISERICORDIA DE PACOS COM DIVIDAS ESTRATOSFERICAS POR MA GESTAO...OBRA DE PEDRO PINTO COM SEUS JAGUNCOS E ACOLITOS DO BISPO ARMINDO!

A Irmandade da Santa Casa da Misericordia de Paços de Ferreira encontra-se "tecnicamente" falida, sem projectos e embrenhada em dividas que, seguramente, não lhe irao permitir qualquer gesto ou veleidade por muitos e longos anos!


TUDO FRUTO DE MA GESTAO,
- de GESTAO DANOSA,
- de  ACTOS TRESLOUCADOS,
- e de COMPORTAMENTOS PERSECUTORIOS QUE AGORA TEM DE PAGAR!

Esta situacao tem mentor (Pedro Pinto - ainda Presidente da Camara), autores e capangas que encaminharam a Instituicao Centenaria para o CAOS!

A situacao finaceira da Santa Casa da Misericordia de Paços de Ferreira é de tal modo grave que se coloca mesmo perante questões:

1) Será que consegue a manutencao do rico e portentoso patrimonio imobiliario construido na decada dourada de 1995/2005?
 
2) será que tem condições para ssumir responsabilidades de acolhimento e cuidados a prestar aos idosos que a ela possam recorrer?
 
3) Será que tem o minimo de condicoes para manter "acordos de ccoperacao" com a seguranca social se nao pode ser capaz de garantir o seu cumprimento?
A Diocese do Porto tem de assumir as suas responsabilidades na situacao criada e apontar os responsaveis que nomeou para encaminhar a Santa casa da misericordia de Paços de Ferreira para o beco sem saida em que se encontra!

A Misericordia de Paços de Ferreira em 2005 tinha um patrimonio de projectos e equipamentos com qualidade de serviços e desempenho dificeis de igualar, simplesmente dominava o espectro local onde nada ousava crescer ou sequer iniciar!!!
Hoje encontra-se a definhar ....de mão estendida!!
Carreganhinha de dificuldades e ...pedinte!

Veremos como respondera a Camara Municipal e o senhor Pedro Pinto perante a situaco dramatica que dinamizou, gerou e criou!!

Eis uma das suas "grandiosas obras - INVEJA" com a loucura de imaginar os outros ao nivel do seu umbigo!!
Os resultados sao por demais visiveis!
Salvem a Misericórdia!

1 comentário:

CLÍNICA HÁ 25 ANOS ! disse...

Ironias do destino!!!

Cumpre-se aquele aforismo:
- "CA SE FAZEM CA SE PAGAM" !

PASSARAM-SE 37 ANOS longos e dificeis e, quando menos esperavam ....FORA, xô-xô ...ksksk!!!

Eis o momento que tanto esperavam os PACENSES!!

Poder constatar que todos aqueles que durante 37 anos nos ludibriaram e, em nosso nome, nos obrigaram a contratos e a concessões ruinosas para o Município e para a população de Pacos de Ferreira, sejam EFETIVAMENTE RESPONSABILIZADOS PRLOS ACTOS COMETIDOS E, PELAS DIVIDAS MOBSTRUOSAS QUE NOS DEIXARAM e, ao que parece, muito LONGE DE SER TOTALMENTE CONHECIDAS!!!

A VOSSA VERGONHA e a repreensão que vos atormentara AO LONGO DA VIDA será aquela vinda dos VOSSOS FILHOS QUE SE SENTIRÃO ENGANADOS E LUDIBRIADOS PELOS SEUS PAIS, QUE para alem de ARROGANTES GANANTES, não cuidaram sequer em ser comedidos ou minimamente responsaveis, antes ILUDINDO TODO UM POVO ESCONDENDO DIVIDAS EM EMPRESAS MUNICIPAIS ....!!!

MAS, O DINHEIRO FOI GASTO E DEMORARA MUITO TEMPO ATÉ SER PAGO, ENQUANTO UNS TANTOS COMPINCHAS, MUITO POUCOS, BENEFICIARAM DESTES GASTOS ASTRONÓMICOS ...na tal PFR INVEST com dividas de quase 40 milhões...na GESPAÇOS, nas ligações ao FUTEBOL, na AEPF, na PAÇOS 2000....etc. etc..!!

Certamente, que IDES SER OLHADOS DE SOSLAIO PELOS VOSSOS FILHOS, até porque, passaram a fazer parte da historia mais negra e caloteira existente no Concelho de Paços de Ferreira e do seu Municipio!!!

USUFRUAM TODOS, PORQUE ATE AGORA ...FOI PARA TODOS VOS UMA FESTA, chegaram as contas....!!!