sábado, 28 de setembro de 2013

MISERICORDIA DE PACOS COM DIVIDAS ESTRATOSFERICAS POR MA GESTAO...OBRA DE PEDRO PINTO COM SEUS JAGUNCOS E ACOLITOS DO BISPO ARMINDO!

A Irmandade da Santa Casa da Misericordia de Paços de Ferreira encontra-se "tecnicamente" falida, sem projectos e embrenhada em dividas que, seguramente, não lhe irao permitir qualquer gesto ou veleidade por muitos e longos anos!


TUDO FRUTO DE MA GESTAO,
- de GESTAO DANOSA,
- de  ACTOS TRESLOUCADOS,
- e de COMPORTAMENTOS PERSECUTORIOS QUE AGORA TEM DE PAGAR!

Esta situacao tem mentor (Pedro Pinto - ainda Presidente da Camara), autores e capangas que encaminharam a Instituicao Centenaria para o CAOS!

A situacao finaceira da Santa Casa da Misericordia de Paços de Ferreira é de tal modo grave que se coloca mesmo perante questões:

1) Será que consegue a manutencao do rico e portentoso patrimonio imobiliario construido na decada dourada de 1995/2005?
 
2) será que tem condições para ssumir responsabilidades de acolhimento e cuidados a prestar aos idosos que a ela possam recorrer?
 
3) Será que tem o minimo de condicoes para manter "acordos de ccoperacao" com a seguranca social se nao pode ser capaz de garantir o seu cumprimento?
A Diocese do Porto tem de assumir as suas responsabilidades na situacao criada e apontar os responsaveis que nomeou para encaminhar a Santa casa da misericordia de Paços de Ferreira para o beco sem saida em que se encontra!

A Misericordia de Paços de Ferreira em 2005 tinha um patrimonio de projectos e equipamentos com qualidade de serviços e desempenho dificeis de igualar, simplesmente dominava o espectro local onde nada ousava crescer ou sequer iniciar!!!
Hoje encontra-se a definhar ....de mão estendida!!
Carreganhinha de dificuldades e ...pedinte!

Veremos como respondera a Camara Municipal e o senhor Pedro Pinto perante a situaco dramatica que dinamizou, gerou e criou!!

Eis uma das suas "grandiosas obras - INVEJA" com a loucura de imaginar os outros ao nivel do seu umbigo!!
Os resultados sao por demais visiveis!
Salvem a Misericórdia!